segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PARCERIA



Olá boa noite,

Hoje não trago nenhuma receita, mas sim uma parceria com a Du Bois de la Roche http://www.duboisdelaroche.pt/pt/


 
Em 1950 o fundador da empresa, José Louis Dubois iniciou um negócio familiar de produção de bolachas numa pequena vila francesa com o nome de Le Bois de la Roche, próximo da cidade de Angoulême.

1963 -  Inauguração da nova fábrica em St. Yrieix (Angoulême) especializada na produção de Sortidos.

1970 – O fundador José Louis Dubois criou duas receitas de folhados únicos, conhecidos internacionalmente como Palmiers e Allumettes.

1980 - Antecipando o crescimento económico que Portugal viria a conhecer nesta década, a família Dubois abriu no norte de Portugal (Maia), a sua primeira fábrica no exterior do território Francês.

1990 - Os anos 90 ficam marcados pela modernização do tecido comercial português através da abertura de várias redes de supermercados e hipermercados, nos quais a Du Bois de la Roche marca presença de forma incontornável.

2003 - A empresa obteve a certificação da qualidade ISO 9001:2000 e HACCP, devido aos rigorosos métodos de controlo na produção dos seus produtos.

Ainda no mesmo ano a empresa fez a sua segunda renovação de imagem corporativa. As cores mantiveram-se sem alteração, assim como o formato em oval do logótipo. O lettering foi ajustado e melhorado para corresponder às exigências do novo século.

Ainda em 2003, a Du Bois de la Roche lançou o Palmi Kids, um produto direcionado ao segmento mais jovem.

2010 - Na sequência do Sistema de Qualidade que a empresa implementou e devido à forte preocupação com a qualidade dos seus produtos, a Du Bois de la Roche obteve também a Certificação IFS (versão 5 – classificação higher level), tornando-a numa fábrica de excelência europeia.

2013 - Com mais de 1/3 do volume de faturação à exportação, a Du Bois de la Roche continua a ter uma visão estratégica global, investindo em novos processos, de modo a ganhar a confiança dos seus consumidores e clientes e a enfrentar os desafios que lhe são apresentados no dia a dia.
 



Visitem o site desta empresa (http://www.duboisdelaroche.pt/pt/ ) e podem verificar que tem uma grande veriedade de produtos, como biscoitos, linguas de gato, palmiers, cookies, crakers...encontram-se também à venda nos mais variados supermercados.

Agradeço á Du Bois de la Roche os mimos que me enviou e em breve haverá receitas com estes excelentes produtos.



Até amanhã :)